quarta-feira, 22 de maio de 2013

Projeto Salva Vidas no Trânsito é destaque na premiação do LIONS CLUB.

 
Foto: Roberto Ferreira.


   O Projeto Salva vidas no Trânsito foi um dos homenageados ontem a noite, na casa de cultura, com a medalha do LIONS CLUB. Os responsáveis pelo projeto, Miguel Ângelo e Eliandro Canto estavam muito felizes pelo reconhecimento dado a esta iniciativa maravilhosa. o PROJETO SALVA VIDAS NO TRÂNSITO pode ser acessado aqui http://www.salvavidasnotransito.com.br/
   Esse importante projeto vem elaborando palestras de educação no trânsito para crianças jovens e adultos, e cerca de 13 mil pessoas já aprenderam um pouco com nossos heróis Miguel e Eliandro. O objetivo do projeto é despertar nos pedestres e motoristas um novo modelo de conscientização para valorizar e preservar a vida, através de pequenas atitudes que fazem a diferença. O site citado, possui dicas de prevenção e segurança, que se observados as informações, podem colaborar para melhorar a qualidade de vida e reduzir o índice de incidentes de trânsito no Brasil.  A educação bem disseminada é capaz não só de promover a mudança no comportamento dos usuários das vias, bem como fortalecer o conceito de cidadania, buscando a tão esperada “PAZ NO TRÂNSITO”.
  O projeto tem ultrapassado os limites de Teresópolis, cidades circunvizinhas também estão aderindo a ideia desse brilhante projeto. Por isso, foi mais do que merecida a justa homenagem a esses guerreiros que fazem de nossa cidade um lugar melhor para se dirigir, caminhar e viver. Parabéns Eliandro e Miguel.

2 comentários:

  1. Esses caras sabem tudo, só não tem reconhecimento pelo poder público, mas o interessante e ser reconhecido pela nossa sociedade, sem influência políticas, que só visam interesses próprios, pessoas que não sabem conviver com as criticas, que se acham os tais, que se acham acima da lei. Por isso que sou fã e uns de milhares de seguidores desse projeto. Parabéns Miguel e Eliandro pelas homenagens. Estamos Juntos por uma Terê melhor!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Como você mesmo disse Allan, o negócio é a sociedade ser beneficiada e tenho certeza que esse é o foco principal do projeto. Eles realmente merecem nossos aplausos e admiração. Excelente projeto para nossa cidade.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação neste espaço democrático. Sua solicitação será averiguada pela administração do blog.