quarta-feira, 21 de junho de 2017

PARCERIA ENTRE PREFEITURA E TERESÓPOLIS CONVENTION GARANTE INSTALAÇÃO DE LIXEIRAS EM RUAS E PRAÇAS PÚBLICAS.

  Uma ótima notícia para os moradores da cidade e, também, para os turistas !                                       



  A Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Turismo, deu início nesta terça, dia 20, à instalação de lixeiras padronizadas na Calçada da Fama, no centro da cidade. A ação tem a parceria do Teresópolis Convention & Visitors Bureau (TVCB), com apoio de empresários locais. O trabalho foi acompanhado pelo secretário Elias Martins, o subsecretário Rafael Canto e o presidente do TVCB, Fábio Costa Velho.

  Com identificação da Prefeitura de Teresópolis e das empresas parceiras, cerca de 200 coletores serão distribuídos nas principais ruas e praças da cidade, no trecho entre as avenidas Rotariana, no Soberbo, e Lúcio Meira, na Várzea, abrangendo a área da Rodoviária e vias transversais.



  De acordo com o secretário de Turismo, Elias Martins, os empresários estão aderindo a esta campanha do Governo Municipal, que visa a manter a cidade limpa e organizada. Elias explica que “foram instalados 20 banners em pontos estratégicos, orientando a população a colaborar para que o lixo seja jogado nas lixeiras, o que agora será facilitado com a instalação dos coletores”.



Fonte das imagens: Davi Almada
Fonte: Assessoria de comunicação da prefeitura de Teresópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação neste espaço democrático. Sua solicitação será averiguada pela administração do blog.