segunda-feira, 24 de julho de 2017

Blog Hudson Murtha realiza ação social na Portelinha em parceria com Projeto Noventa Graus, Projeto Estrela da Manhã e com o Pastor Marcos Paulo.

Domingo, dia 23 de Julho de 2017, a localidade da Portelinha, no bairro Fonte Santa em Teresópolis, teve um dia diferente e muito especial.


Moradores recebendo tratamentos de beleza gratuitamente.

Moradores recebendo cachorro quente.

O blog Hudson Murtha realizou uma ação social na localidade com a parceria dos projetos sociais Noventa Graus, na pessoa do Calé e sua equipe, e Estrela da Manhã, na pessoa do seu presidente Emerson. Outro que esteve presente no evento nos presenteando com grande ajuda foi o pastor Marcos Paulo, presidente da AMAP – Associação de Moradores e Amigos do Pimentel.  
Cerca de 50 famílias foram beneficiadas com kits, cachorro quente, cobertores, fralda geriátrica e etc.





O nosso amigo Calé e sua equipe do Projeto Noventa Graus trataram do visual das pessoas que estavam presentes com cortes de cabelo e design de sobrancelhas gratuitamente.








Já o amigo Emerson e sua equipe trataram dos sorrisos das crianças com aplicação de flúor e ensinamentos sobre como escovar os dentes.






Hudson Murtha e sua equipe levaram cobertores, kits de higiene pessoal contendo uma escova de dente, uma pasta e um sabonete e um kit beleza, contendo esmalte, batom e sombra para maquiagem.











Nós queremos, antes de tudo, agradecer de forma especial ao Padre Jorge, da paróquia de Santo Antônio no  bairro do Alto, ao Vereador Jaime Medeiros, ao Mercado Guarilha na Beira Linha, ao estacionamento Vitória Parking, localizado na rua Heitor de Moura Estevão, em frente ao Castelinho e ao amigo Thiago Mattos, presidente do Projeto The House Moviment. Sem a ajuda dessas pessoas essa ação não seria o sucesso que foi.
Vocês são pessoas muito especiais que fazem de Teresópolis um lugar cada vez melhor! 
 


O amigo Calé, presidente do Projeto Noventa Graus, nos disse que sentiu-se extremamente feliz em poder ajudar as pessoas daquela localidade, pois foi isso que Cristo nos ensinou, "Amai-vos uns aos outros, assim como eu vos amei".
Para o amigo Emerson, presidente do Projeto Estrela da Manhã, eventos como esse devem acontecer cada vez mais. Segundo o mesmo “ajudar aos mais necessitados é uma missão que nos torna cada vez melhores”.  
Hudson Murtha disse: “nada paga o sorriso das crianças e dos moradores, pra mim é muito gratificante trazer um pouquinho de esperança e dignidade a essas pessoas”.
“Creio que levaremos um aprendizado enorme daqui, são seres humanos excepcionais”!
“Eu estava conversando com um rapaz, não me recordo o nome, e que é especial, mas que me ensinou muito com seu exemplo, pois percebi o que é persistência e resiliência”.

Foram realizados quarenta atendimentos de beleza e de higiene bucal, distribuídos sessenta kits, trinta cobertores e fraldas geriátricas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação neste espaço democrático. Sua solicitação será averiguada pela administração do blog.